Fixeiru original(ficheiro SVG, de 264 × 162 píxeis, tamanho: 2 KB)

Este ficheiro vem da wiki Wikimedia Commons e pode ser usado por outros projetos. A descrição na página original de descrição do ficheiro é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
English: Icon of Content Translation tool. Text on icon: "文A"
Tempu
Origem MediaWiki software: Content translation tool
Autór Language Engineering Team of the Wikimedia Foundation

Lisensa:

Esta captura de ecrã não contém elementos nem imagens passíveis de proteção do direito de autor de um programa informático cujos direitos de autor estão protegidos, ou o autor publicou-a com uma licença livre (a qual deve ser indicada abaixo deste aviso) e, como tal, respeita as normas de licenciamento para capturas de ecrã da wiki Wikimedia Commons. Pode usá-la livremente em conformidade com a licença. Licença de software livre:

GNU head

Esta obra é software livre; pode redistribui-la ou modificá-la nos termos da licença GNU General Public License tal como publicada pela Free Software Foundation; tanto a versão 2 da Licença, como qualquer versão posterior. A obra é distribuída na esperança de que seja útil, mas sem qualquer garantia; inclusive, sem a garantia implícita da possibilidade de ser comercializada ou de adequação para qualquer finalidade específica. Consulte a versão 2 e a versão 3 da licença GNU General Public License para mais detalhes.

Nota: se a captura de ecrã mostrar qualquer obra que não seja um resultado direto do código de programação, como texto e gráficos que não façam parte do programa, a licença para essa obra tem de ser indicada em separado.


Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata Portuguese

8 Janeiru 2014

tipo de média Portuguese

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Loron/TempuMiniaturaDimensõesUza-na'inKomentáriu
atuál15h05min de 27 de Fevereiru de 2019Miniatura da versão das 15h05min de 27 de Fevereiru de 2019264 × 162 (2 KB)Pginer-WMFColors aligned with the style guide: https://design.wikimedia.org/style-guide/visual-style_colors.html
12h11min de 29 de Maiu de 2015Miniatura da versão das 12h11min de 29 de Maiu de 2015264 × 162 (3 KB)Romaine{{Information |Description ={{en|1=Icon of Content Translation tool}} |Source =MediaWiki software: Content translation tool |Author =Language Engineering Team |Date =2014-01-08 |Permissio...

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados