Imajen:MediaWiki edit page buttons accessibility change 2017, before.png

MediaWiki_edit_page_buttons_accessibility_change_2017,_before.png(573 × 233 píxeis, tamanho: 46 KB, tipo MIME: image/png)

Este ficheiro vem da wiki Wikimedia Commons e pode ser usado por outros projetos. A descrição na página original de descrição do ficheiro é mostrada abaixo.


Descrição do ficheiro

Descrição
English: Screenshot of the current state of the MediaWiki edit page buttons, before the planned accessibility change in 2017.
Tempu
Origem Screenshot
Autór MediaWiki, mw:UX standardization and mw:Editing team developers and volunteers.

Lisensa:

Esta captura de ecrã não contém elementos nem imagens passíveis de proteção do direito de autor de um programa informático cujos direitos de autor estão protegidos, ou o autor publicou-a com uma licença livre (a qual deve ser indicada abaixo deste aviso) e, como tal, respeita as normas de licenciamento para capturas de ecrã da wiki Wikimedia Commons. Pode usá-la livremente em conformidade com a licença. Licença de software livre:

Este ficheiro tem a Licença da Expat, também conhecida como a Licença MIT:

Copyright © O(s) autor(es)

É concedida autorização, livre de encargos, a qualquer pessoa que obtenha uma cópia deste programa informático e da documentação associada (o «Programa»), para utilizar o Programa sem restrições, incluindo sem limitação os direitos de usar, copiar, modificar, fundir, publicar, distribuir, sublicenciar e/ou vender cópias do Programa, e permitir que as pessoas a quem o Programa seja fornecido o façam, com as seguintes condições:

O aviso sobre os direitos de autor acima e esta autorização serão incluídos em todas as cópias ou partes substanciais do Programa.

O Programa é fornecido «no estado atual», sem qualquer garantia expressa ou implícita, incluindo sem limitação as garantias de comerciabilidade, de adequação a uma finalidade específica e da ausência de infrações de patentes. Em nenhuma circunstância poderão os autores ou os titulares dos direitos de autor ser responsabilizados por qualquer reivindicação, indemnizatória ou de outra natureza, decorrente de responsabilidade contratual, civil ou outra, emergente de, resultante de, ou relacionada com, o Programa nem a utilização ou outros usos do Programa.


A quem carregar o ficheiro: a licença MIT tem várias versões; pondere especificar a licença com maior precisão. Para ver os detalhes, clique {{MIT}}.

GNU head

Esta obra é software livre; pode redistribui-la ou modificá-la nos termos da licença GNU General Public License tal como publicada pela Free Software Foundation; tanto a versão 2 da Licença, como qualquer versão posterior. A obra é distribuída na esperança de que seja útil, mas sem qualquer garantia; inclusive, sem a garantia implícita da possibilidade de ser comercializada ou de adequação para qualquer finalidade específica. Consulte a versão 2 e a versão 3 da licença GNU General Public License para mais detalhes.

Nota: se a captura de ecrã mostrar qualquer obra que não seja um resultado direto do código de programação, como texto e gráficos que não façam parte do programa, a licença para essa obra tem de ser indicada em separado.


Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata Portuguese

12 Juñu 2017

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Loron/TempuMiniaturaDimensõesUza-na'inKomentáriu
atuál22h17min de 21 de Marsu de 2019Miniatura da versão das 22h17min de 21 de Marsu de 2019573 × 233 (46 KB)PlatonidesReverted to version as of 18:15, 12 June 2017 (UTC)
14h01min de 21 de Marsu de 2019Miniatura da versão das 14h01min de 21 de Marsu de 2019233 × 573 (51 KB)SteinsplitterBotBot: Image rotated by 270°
18h15min de 12 de Juñu de 2017Miniatura da versão das 18h15min de 12 de Juñu de 2017573 × 233 (46 KB)Jdforrester (WMF)User created page with UploadWizard

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados